Nunca é tarde para retomadas...

Houve um tempo, já ha algum tempo, que esta ferramenta denominada "blog" servia para o propósito não apenas de relatos, informações ou discussões, mas também como vitrine de venda para as nossas plantas. E admito que nos foi muito útil.
Mesmo durante o longo e inquietante período em que participamos de exposições orquidófilas ao longo do país e nas mudanças "quase" bianuais de cidades, me dediquei um pouco mais a este espaço.
Porém, a tecnologia bateu à porta trazendo o "tar Whatsapp" e com ele a praticidade... Mensagem escrita, mensagens de voz, ligação gratuita (nem tanto assim), troca de fotos... Informação em uma fração de segundo. Com isso, esta ferramenta acabou sendo deixada de lado...
E é assim, na sequência e com a justificativa dessa introdução que aproveito para me desculpar. Não pela falta de postagens, porque conteúdo anda sobrando no mundo virtual. Mas venho me desculpar por não responder as perguntas e solicitações feitas por aqui. E prometo solucionar, mesmo tardiamente todas as questões. Peço apenas um favor: polpem minha mãe...
A partir de hoje vou voltar a levar esse espaço a sério, trazendo todas as novidades que estamos cultivando e o máximo de informações sobre o manejo equilibrado e nutrição das plantas.
E em breve, estarei anunciando por aqui algumas palestras e cursos a serem realizadas na nossa estufa, que nos últimos seis anos está locada na cidade de São João da Boa Vista (SP), às margens da Rodovia Dr Adhemar Pereira de Barros e do histórico e agradável bairro Alegre.
Está oficializada a retomada...




Comentários

Postagens mais visitadas